PDT ganha Secretaria de Cultura

Depois pressionar o prefeito Wilson Santos (PSDB), o PDT conseguiu ganhar a secretária de Cultura de Cuiabá. O vereador licenciado Adevair Cabral assume no lugar de Mário Olímpio (PV), que irá concorrer ao cargo de deputado estadual nas eleições do ano que vem.

O PDT faz parte da base de sustentação do tucano na Câmara Municipal, Contudo, o partido ameaçava deixar a aliança alegando estar insatisfeito com o tratamento dado pelo prefeito. “Nós queremos mais condições de trabalho, secretarias que possibilitem ao partido mostrar serviço à sociedade”.

A sigla reivindicava a saída do pedetista Josué de Souza da Secretaria de Infraestrutura. Segundo Toninho, “ele não desempenha um bom trabalho e não representa o partido. É uma escolha pessoal do prefeito, por isso defendíamos a saída dele”.

A continuidade da boa relação entre o PDT e PSDB foi definida ontem, numa reunião realizada no Palácio Alencastro. Adevair deve assumir já na semana que vem. Segundo Toninho de Souza, que também é presidente do diretório municipal e líder no partido na Câmara, o PDT ficou satisfeito com a Secretaria de Cultura, que controla mais de um milhão em recursos.

Quanto à Secretaria de Infraestrutura, ele afirma que o partido abre mão e não a considera mais como do partido. A Secretaria de Esporte e Lazer irá gerir todo o recurso que o partido conseguir junto ao Ministério do Trabalho.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s