PDT formaliza ruptura com Wilson Santos

A Gazeta

O PDT decidiu deixar a base de sustentação do prefeito Wilson Santos (PSDB) em Cuiabá e deve, inclusive, com os dois votos que tem na Câmara Municipal defendera instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre as investigações das obras do PAC que tiveram suas licitações dirigidas através de acordos entre empreiteiros beneficiados com as concorrências de cerca de R4 240 milhões. “Estive lá como vice-presidente do regional e decidimos na próxima quarta formalizar em definitivo a ruptura”, disse Rodrigo Rodrigues.

A decisão segundo Rodrigo Rodrigues foi tomada na presença dos vereadores Toninho de Souza (presidente da Executiva Municipal de Cuiabá) e Sérgio Cintra, suplente que exerce o mandato na licença de Adevair Cabral, Marco Túlio, secretário-geral, Valdiney Barbosa, secretário de Relações Institucionais e o vice-prefeito de Cáceres, Wilson Kishi.

Tanto os vereadores quanto o dirigentes partidário apontam que a falta de compromisso do prefeito em relação ao PDT remete a sigla a uma condição de submissão. “Os secretários que temos, um é de Infraestrutura, Josué Souza, que nunca foi filiado, apenas ingressou nele para que o prefeito pudesse nomeá-lo e o secretário Aurélio Augusto pertence a uma pasta esvaziada, sem função”, disse.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s