PDT planeja encontro para o próximo dia 19

O PDT pretende mostrar que tem força na região Sul do Estado. Para isso, a sigla planeja realizar, em Rondonópolis, no próximo dia 19 de setembro, um encontro regional, que seria o primeiro da legenda no município desde quando Acácio Falcão assumiu o comando do partido.
O encontro deve ser realizado no Oratório Filhos de Dom Bosco, na região do Parque Universitário.
Ontem, Falcão foi bem claro ao destacar que durante o encontro o deputado estadual Otaviano Pivetta deve estar presente. Ele [Pivetta], segundo o presidente municipal da PDT, está sendo trabalhado para ser um dos candidatos à sucessão do governador Blairo Maggi.
Além de Pivetta, devem ainda participar do encontro o produtor rural Eraí Maggi, apontado também como uma das mais fortes lideranças do PDT na esfera local. O procurador da República, Pedro Taques, que não é filiado ao PDT também deve estar presente na reunião. “Ele [Taques], na verdade vai, fazer uma palestra para as pessoas que forem acompanhar o nosso evento”.
O PDT, nos últimos meses, fez um grande trabalho de bastidores em torno de novas filiações. O partido tem recebido lideranças de diversos setores e pretende lançar candidatos em 2010 e também trabalhar projeto próprio para as eleições municipais de 2012.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s