Neobrizolistas buscam se entender com os históricos

SONIA FIORI
Da Reportagem

Depois de assegurar na Justiça a presidência do vereador Toninho de Souza no diretório municipal, agora a direção estadual do PDT tenta conciliar a harmonia com o ex-presidente da sigla na capital, Mário Márcio Torres. Ontem, foi realizada mais uma reunião entre representantes da direção estadual e da ala histórica do partido, liderada por Torres. O comando estadual quer convencer ele a aceitar posto de presidente de honra da legenda.

Sob o comando do deputado estadual Otaviano Pivetta, o PDT estadual persegue a meta de encerrar de vez com o imbróglio que se arrasta no partido desde que o parlamentar assumiu o comando do partido em Mato Grosso. Segundo o tesoureiro da legenda, Rodrigo Rodrigues, devido às novas discussões internas foi adiada a visita ao Estado do secretário-geral da nacional do PDT, Manoel Dias, prevista para o dia 8 desse mês.

“Informamos ao Manoel Dias que estamos buscando uma solução e ele virá no início de outubro, quando tudo estiver resolvido”, explicou. A reportagem não conseguiu localizar o secretário para confirmar a informação. Entretanto, o impasse entre alas do PDT em Mato Grosso não é bem-visto por Dias, que já alertou para os prejuízos ao partido decorrente do enfrentamento interno.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s