TJ defere liminar e mantém Toninho na presidência do PDT

O Tribunal de Justiça deferiu uma liminar impetrada pela executiva estadual do PDT e reconduziu o vereador Toninho de Souza (PDT) ao cargo de presidente do diretório municipal da sigla. A decisão do desembargador Guiomar Teodoro Borges derruba a liminar do juiz João Ferreira Filho, que  havia barrado a posse da Comissão Provisória do PDT, presidida por Toninho, após aceitar o mandado de segurança impetrado pelo ex-presidente municipal da sigla, radialista Mário Márcio Torres.

   Com a nova decisão, Toninho reassume o comando do PDT em Cuiabá juntamente com o secretário de Esportes e Cidadania Aurélio Augusto (vice-presidente), do vereador Sérgio Cintra (secretário-geral) e do vereador licenciado Adevair Cabral (tesoureiro). Eles ficam à frente da executiva até dezembro, quando será realizada uma nova convenção para definir a nova diretoria que vai comandar o diretório municipal durante as eleições de 2010.

   Mário Márcio Torres permaneceu à frente da sigla por 20 anos e acabou sendo destituído do cargo pelo diretório estadual do PDT que nomeou uma comissão provisória para coordenar os trabalhos do partido até a realização da convenção em dezembro. (Patrícia Sanches)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s