TJ cassa liminar e vereador reassume presidência da Provisória PDT de Cuiabá

308306O desembargador Guiomar Teodoro Borges cassou mandado de segurança impetrado pelo radialista Mário Márcio Torres e “validou” a convenção do PDT nomeou uma Comissão Provisória do partido em Cuiabá. A nova direção do PDT é presidida pelo vereador Toninho de Souza, o secretário de Esportes de Cuiabá, Aurélio Augusto é o vice-presidente. O vereador Sérgio Cintra ocupa a secretaria-geral e Adevair Cabral é o tesoureiro.

Desta forma, Mário Márcio Torres deixa a direção do partido em Cuiabá após mais de 20 anos. Ele é um dos principais nomes da ala “histórica” do partido.

A comissão presidida por Toninho de Souza foi nomeada pelo diretório estadual do partido, presidido pelo deputado estadual Otaviano Piveta. A convenção para eleição do diretório municipal dos “brizolistas” está marcada para dezembro deste ano.

Logo após tomar conhecimento da decisão, o novo presidente do PDT cuiabano afirmou que irá procurar os “históricos” para buscarem a união na sigla. Toninho de Souza reconheceu os serviços prestados pelo ex-presidente, mas disse que agora a legenda vive outro momento.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s