Com cinco votos contrários, Câmara aprova licença do prefeito Wilson Santos

Os vereadores de Cuiabá aprovaram por maioria dos votos a viagem do prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), a África do Sul para acompanhar as obras de infra-estrutura que o país africano realiza para sediar o Mundial de 2010. Foram 13 votos favoráveis e cinco contrários a viagem do tucano junto com a comitiva do Governo do Estado.

O posicionamento dos vereadores contrários era de que o momento que Cuiabá vive, com a paralisação das obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e a iminente reforma do Pronto Socorro, não é o ideal para a viagem da principal figura de Cuiabá. “Porque não enviar o vice, ou o secretário de Acompanhamento das Obras da Copa ou de Esporte”, disse o vereador Sérgio Cintra (PDT).

Já os vereadores da base cobraram ainda que o Governo convidasse um membro da Câmara de Cuiabá para a viagem e defenderam a licença do prefeito. “É ele quem comandará as ações para Cuiabá receber a Copa”, disse o vereador Antônio Fernandes (PSDB).

O vereador Éverton Pop (PP) citou que alguns vereadores podem estar a serviço de grupos políticos adversários em vetarem a viagem do prefeito. “Ora, deixem o homem trabalhar para depois cobrarmos dele resultados práticos dessa viagem”, assinalou.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s