Toninho comanda PDT até dezembro e já faz projetos

toninho_de_Souza_O Partido Democrático Trabalhista (PDT) escolheu nesta manhã (18) os representantes da Comissão Provisória que encabeçará o diretório municipal de Cuiabá, até meados de dezembro, quando acontecem as eleições internas. O vereador Toninho de Souza foi eleito presidente da comissão. Já  o secretário municipal de Esportes e Lazer, Aurélio Augusto, ocupa a vice-presidência.

   Na secretaria-geral assume o prefessor Sérgio Cintra, que ocupa a cadeira de Adevair Cabral na Câmara que, por sua vez, passa a ser tesoureiro do partido. Os outros membros que também compõem a comissão são, Paulo de Oliveira, conhecido como “Paulinho Brother”, o ex-presidente da sigla e radialista Mário Marcio Torres e Benedito Santana de Arruda.

   A Comissão Provisória foi criada porque o mandato de Mário Marcio venceu. Com objetivo de reativar os comandos sociais, como o movimento estudantil, dos trabalhadores, da mulher e outros, o PDT pretende também montar núcleos de base em diversos bairros da Capital, para que, por meio de discussões, possam preparar novas lideranças. (Lisânia Ghisi

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s