Cintra não poupa palavras e crítica Wilson Santos durante sessão

O suplente de vereador de Cuiabá Sérgio Cintra, do PDT, não poupou críticas contra a administração do prefeito Wilson Santos (PSDB), já no primeiro dia de sua participação na sessão plenária desta manhã. Cintra, que chegou a ser “forte” aliado do tucano e depois rompeu o relacionamento, alegando falta de apoio nas eleições, reclamou dos erros de português nas placas de sinalização na capital mato-grossense.

Segundo o parlamentar, é inadimissível uma  das cidades-sedes da Copa 2014 ter placas com erros ortográficos. Crase em local errado e palavras sem hífen, por exemplo, foram citados por ele. ” Tem uma placa que diz: Bem vindo à Cuiabá. Primeiro esqueceram do hífen e também não tem crase quando se refere a Cuiabá”, disse Cintra.

Além disso, o pedetista, que está no lugar do vereador Adevair Cabral e permanecerá por 90 dias, reclamou das merendas escolares. Ele, que também atua como professor, destacou que as crianças são “mal nutridas” e por isso apresentou um requerimento ao secretário de Educação, Carlos do Nascimento, solicitando o teor nutricional dos alimentos oferecidos nas refeições.

O objetivo é demonstrar que as crianças não estão sendo bem alimentadas, como também pediu explicações sobre as verbas encaminhadas para a merenda nas escolas municipais.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s