Pivetta é a alternativa viável do PDT para 2010

Presidente estadual do PDT, o deputado estadual licenciado Otaviano Pivetta afirmou que o partido está preparado para lançar candidato ao governo nas eleições de 2010. Um dos principais líderes da legenda de Mato Grosso, Pivetta também admitiu que poderá assumir a liderança majoritária – caso seja esse o entendimento do partido.

A sigla realizou no fim de semana encontro regional em Barra do Garças, em ato que debateu os passos a serem dados rumo às eleições do próximo ano. No entanto, Pivetta também destaca a prioridade do PDT até o fim deste ano: de discutir com a sociedade a formação de um programa administrativo para Mato Grosso voltado à melhoria do desenvolvimento do Estado.

Pivetta disse ainda que o partido só dará início às discussões sobre alianças a partir de janeiro de 2010. Por enquanto, relatou, a sigla está empenhada na construção dos “eixos” do plano de governo de Mato Grosso. Na avaliação dele, o PDT também possui nomes que poderão ser lançados na disputa por uma das duas vagas que serão abertas para o Estado no pleito geral.

No entanto, evitou comentar o convite feito pelo partido para possível ingresso ao PDT do procurador da República, Pedro Taques. “Fizemos o convite e agora cabe a ele avaliar. Mas não queremos comentar essa questão agora”, disse. Segundo o dirigente partidário, a legenda se apresentará em 2010 com “surpresas” em relação à composição das chapas.

Pivetta está na coordenação de ação do PDT que prevê filiação de representantes de vários setores. Entretanto, ele evita dar mais detalhes sobre as apostas da legenda para o embate eleitoral. Empresário, o presidente da sigla acrescentou ainda que o partido trabalha a educação como ponto fundamental para a evolução de um Estado. “A educação está acima de tudo”, enfatizou.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s