Vice-presidente do PDT rebate críticas

ATgAAAAcAY658JO3_lcwfV8yT4ucLZ9n_ApAUun6H8dnp1iL_DzuPy3Anftmi564RrwvLh9kRE97KDmymGQ-FIM8BnILAJtU9VApkywj3QY35BQ9BMKmldkcK6Nq0wO vice-presidente do PDT de Cuiabá, Samir Sebastião da Costa, rebate as críticas de Jurandir Antônio Francisco ao partido e diz não acreditar que o ex-secretário de Cultura da Capital tenha condições de levar para fora da agremiação um bloco de mais de 100 filiados, como ele afirma que fará. Segundo Costa, Jurandir nunca foi um filiado ativo e o anúncio da ida para o PSDB não passa “força” para entrar na nova sigla em boa posição.

Jurandir Francisco anunciou que vai sair do PDT para se filiar ao PSDB levando consigo, além do diretor do Procon de Cuiabá, Ricardo Siqueira, um bloco de aproximadamente 120 pessoas. Ele alega que o presidente regional do PDT, Mário Márcio Torres, e o deputado estadual Otaviano Pivetta, vivem em eterno duelo e a sigla está perdendo com isso. Reclama ainda que há pouco espaço para a militância.

Costa garante que a disputa interna já foi sanada e que hoje o PDT está em processo de crescimento, buscando fazer um deputado federal e quatro estaduais na próxima eleição. Diz que o partido está alinhado para construir uma sigla mais forte. “É lógico que não dá para agradar todo mundo, sempre existe um ou outro que nunca está contente, mas as portas estão abertas e sempre estarão”.

O vice-presidente do PDT cuiabano pondera que sente a perda do companheiro Jurandir, mas, ao mesmo tempo, destaca que ele nunca foi um militante ativo, nunca participou dos movimentos. E ainda duvida que Jurandir leve consigo um grande grupo.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s