Adevair usa tribuna para dizer que vai processar jornalista do 24 Horas News

Adevair CabralCom seu pedido de licença de 121 dias por estar cansado de tantos pedidos de eleitores, o vereador Adevair Cabral (PDT), que recuou da licença na terça-feira, depois que o portal de notícias 24 Horas News publicou notícia de que estava “amarelando” para não participar da votação de cassação de Ralf Leite (PRTB), o parlamentar foi a tribuna para avisar que vai processar o autor da matéria.

Ao invés de justificar o seu pedido de licença e explicar o porque, como o portal de notícias 24 Horas News denunciou na manhã desta quinta-feira de que acha que vereador paga para trabalhar e que é obrigado e receber inúmeros eleitores que pedem dinheiro, Adevair Cabral preferiu usar a sessão para acusar o portal e o jornalista Rubens de Souza. “Vou processar o autor da matéria. Eu nunca amarelei. O requerimento de licença está pronto desde terça-feira, mas não apresentei. Em nenhum momento fui ouvido pelo autor da matéria”, disse.

Adevair só não teve a coragem de dizer na tribuna que seu celular 8405 65 00 recebeu várias ligações do portal de notícias 24 Horas News para explicar a decisão de pedir licença antes da votação. A primeira ligação para o seu celular foi feita aas 10h35. Ele não atendeu nenhuma ligação e não deu retorno. O portal ligou também para a sua assessoria que disse que iria solicitar que desse retorno, o que não aconteceu.

 

 
Comentários:
Mario Andrade – 07/08/2009 16:31:00
Isso para mim se chama covardia desse vereador estava era com medo de votar a favor da cassação do Ralf e outra mal começou o mandato já está cansado do povo ou só queria ganhar um dinheiro e pedir licença para ficar ganhado sem fazer nada as custa do povo? toma vergonha vereador e vaiu trabalhar fazer algo de bom pela sociedade por exemplo brigar pela diminuição do valor do Transporte coletivo da Capital que além de caro temos um monte sucata rodando pela cidade e demorado ainda.
Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s