Pedro Taques vai a encontro pedetista, mas não assume filiação

pedro taquesO namoro entre o PDT e o procurador da República Pedro Taques começa a ficar sério. Durante encontro da sigla, em comemoração aos 30 anos de fundação da legenda, Taques marcou presença na feijoada promovida pela Juventude.

Mesmo sem querer dar entrevista e comentar à ida até o encontro, Taques se mostrou solicito aos correligionários e até conversou com o representante da Executiva Nacional, Darci Gomes. O procurador chegou logo após os discursos das lideranças e o curioso é que o presidente do PDT, deputado Otaviano Pivetta, já havia saído do local.

Questionado sobre o convite feito ao procurador, Pivetta diz que aguarda uma resposta de Taques e sabe da importância dele para o fortalecimento do partido, principalmente para 2010.

Há tempos, o procurador vem sendo assediado por lideranças do PDT. Taques ensaia uma candidatura ao Senado, mas por enquanto se mantém reservado para evitar especulações. Ele também precisa deixar à Procuradoria, em São Paulo para se filiar a um partido.

Pedro Taques ficou conhecido após denunciar várias autoridades empresariais e políticas por envolvimento com o crime organizado e é um dos responsáveis por colocar João Arcanjo Ribeiro na cadeia.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s