Deputado pretende analisar 6 parques

carlos_britoO deputado estadual Carlos Brito (PDT) solicitou junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa audiência pública que deverá, no próximo mês, debater a atual situação dos parques estaduais e municípais e quais os projetos relativos à Copa do Mundo de 2014

Cuiabá possui atualmente seis espaços destinados ao lazer, que com a realização da Copa, além de receberem os usuários habituais poderão se tornar importantes locais de visitação turística, encontros e confraternização de torcidas.

A audiência, salientou Brito, será um momento para discutir sobre a estrutura dos parques da Capital. “É necessário que outras unidades como as que já existem em Cuiabá sejam implementadas”, defendeu. Na ocasião será discutida a manutenção feita nos parques Mãe Bonifácia, Massairo Okamura, Tia Nair, Zé Bolo Flô, Dante de Oliveira e Paiaguás.

O meio ambiente se destaca como uma das frentes de atuação do deputado, que sempre buscou desenvolver ações voltadas para a criação de espaços sociais que pudessem, além da preservação de maneira sustentável, ser utilizados pela população como forma de lazer, esporte e cultura. A pesquisa e a educação ambiental também sempre foram defendidas pelo parlamentar.

Brito foi autor de várias leis e outras iniciativas em prol do meio ambiente, como a Lei nº 8.637/07, que criou o Parque Paiaguás, situado nas imediações do Centro Político Administrativo (CPA). (Com Assessoria)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s