Justiça afasta pai de Ralf da presidência da Associação Beneficente da PM

Edson LeiteO coronel PM da reserva, Edson Leite, presidente do PRTB, e pai do vereador Ralf Leite, foi afastado da Associação Beneficente de Saúde dos Militares de Mato Grosso (ABSM), por determinação da Justiça.

Desde o ano de 2005, Édson ocupa o cargo da presidência da associação e uma ação de destituição com pedido de tutela antecipada  foi proposta pelo também coronel da Policia Militar, Ricardo de Almeida Gil, para afastar Edson e os membros do Conselho Administrativo.

A juíza da 6ª Vara Civil de Cuiabá, Olinda de Quadros Altomare Castrillon, deferiu o pedido e determinou a posse de uma Diretora Provisória para liderar a Associação, cujo presidente será coronel da Policia Militar, Osmar Lino Farias, Eddie Metello de Siqueira e Vitor Hugo Metello de Siqueira. A posse está marcada para esta segunda-feira (20) e o quadriênio é de 2009/2013.

O coronel Gil questiona na Justiça o fato de as eleições deveriam ocorrer entre janeiro a junho deste ano, e não no final de 2008 como foi realizado.
Além disso, questiona irregularidades na Comissão Eleitoral, uma vez que, as normas eleitorais foram entregues no mesmo dia em que a Comissão foi nomeada, sendo dia dois de dezembro de 2008.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s